Correndo em casa, Lotte Van Drunen vence mais uma no Mundial de Motocross Feminino

Lotte van Drunen venceu mais uma etapa no Mundial de Motocross Feminino – Foto: Bavo Swijgers

 

Neste fim de semana (17 e 18/8), a jovem piloto holandesa Lotte Van Drunen, com uma motocicleta Yamaha YZ250F, conquistou uma vitória espetacular na penúltima etapa do Mundial de Motocross Feminino (WMX) 2024, realizada no Motorsportpark Gelderland Midden, na Holanda. Van Drunen venceu as duas baterias da etapa, garantindo o primeiro lugar geral e mantendo a liderança do campeonato.

A competição foi realizada no desafiador circuito de areia em Arnhem Van Drunen, e por isso mesmo a piloto da Yamaha, conhecida como a “Rainha da Areia”, mostrou uma performance impecável liderando desde o início e resistindo à pressão das adversárias.

Na primeira bateria, Van Drunen assumiu a liderança logo na primeira curva e manteve um forte ritmo, cruzando a linha de chegada em primeiro lugar. Na segunda bateria, Van Drunen repetiu a dose, garantindo mais uma vitória e consolidando sua posição no topo da Classificação Geral.

Com a vitória, Lotte Van Drunen ampliou ainda mais a vantagem no campeonato, na presença dos fãs locais que compareceram em peso no circuito. Agora, a jovem piloto da Yamaha se prepara para a última etapa do campeonato com uma confortável liderança, determinada a conquistar o título mundial.

 

Lotte van Drunen – Foto: Bavo Swijgers

YZF-R15

YZF-R3

TT-R 230

PW50

YZ65

YZ85LW

YZ125

YZ250

YZ250F

YZ450F

WR250F

WR450F