De volta, Enzo Lopes disputa AMA Motocross neste sábado

 

Neste sábado (2), o circuito RedBud MX, em Michigan, recebe mais uma etapa do AMA Motocross. A prova marca o retorno do brasileiro Enzo Lopes às pistas, depois de se submeter a uma cirurgia no braço.

Após escrever seu nome na história com o melhor resultado de um brasileiro no AMA Supercross, Enzo optou por realizar uma cirurgia no antebraço para tratar um problema que estava atrapalhando o rendimento. Recuperado, ele volta às competições neste fim de semana.

“Vou encarar a prova sem muitas expectativas, porque depois da cirurgia andei somente cinco vezes de moto, então isso não é muito treino. Agora, como se diz por aqui é ‘build it up’, continuar crescendo, progredindo. Este é o plano”, explicou o piloto da Yamaha Racing Brasil, que finalizou o AMA Supercross  2022 no Top 5 da categoria 250SX.

Os pilotos entram na pista a partir das 9h deste sábado para os treinos classificatórios. A cerimônia de abertura será às 13h30* e as corridas começam às 14h15*. Confira a programação das corridas:

Sábado, 2 de julho*

14h15 – Categoria 450 – 1ª bateria
15h15 – Categoria 250 – 1ª bateria
16h15 – Categoria 450 – 2ª bateria
17h15 – Categoria 250 – 2ª bateria

*Horário de Brasília

YZF-R15

YZF-R3

TT-R 230

PW50

YZ65

YZ85LW

YZ125

YZ250

YZ250F

YZ450F

WR250F

WR450F