
O piloto brasileiro Leonardo Marques subiu ao pódio na manhã deste sábado, 30, na segunda etapa do Mundial Yamaha R3 BLU CRU América Latina, após conquistar o segundo lugar na primeira corrida da rodada, disputada em Aragón, na Espanha.
Leo, que é um dos três representantes da Yamaha Racing Brasil na competição, largou da quinta posição e fez uma corrida com muita habilidade e estratégia, cruzando a linha de chegada com confiança para subir pela primeira vez em um pódio internacional.
Aymon Bocanegra, que largou de P8, e Heitor Ourinho, que saiu da 11ª posição, sofreram quedas e não conseguiram finalizar a prova. A Corrida 2 da etapa de Aragon do Mundial Yamaha R3 BLU CRU acontece neste domingo, 31, a partir das 5h (horário de Brasília).











