Tallys Nathan superou os adversários e saiu vencedor do desafio de Supercross Virtual realizado neste domingo, 31, no canal Yamaha Racing Brasil no YouTube.
– CLIQUE AQUI e assista como foi!
A transmissão, com narração do Celso Miranda na tarde deste domingo, serviu de aquecimento para o AMA Supercross, já que começou uma hora antes das disputas em Salt Lake City. Nos treinos cronometrados, o piloto Carlos Campano, competindo direto da Espanha, fez o melhor tempo, com Tallys Natan em segundo, seguido pelos irmãos Meykon e Ton Kawakami, Kaká Fumaça e Jorge Negretti.
Mas como treino é treino e corrida é corrida, quando o gate baixou na pista de Detroit, os pilotos não quiseram saber de brincadeira e utilizaram todo o espírito de competição que estavam em “banho Maria” por causa da quarentena imposta pelo Covid-19 e pela falta de competições reais no período.
Em uma disputa acirrada do começo ao fim, os pilotos se inverteram na liderança da prova até o final, que foi decidida na última volta, depois de muitas ultrapassagens, quedas e blockpass em tempo integral.
Melhor para Thallys Nathan, o primeiro a receber a bandeira quadriculada e comemorar a vitória depois de um final emocionante e uma disputa intensa com Carlos Campano. “Eu fiquei muito nervoso, foi como uma corrida “normal”, bem disputada, o Campano deu uma ajudinha, mas eu me esforcei e consegui a vitória. Tem menos de uma semana que comecei a treinar, mas eu treinei muito e por isso consegui a vitória”, comemorou um entusiasmado Tallys Nathan.
Assim como o 1º Desafio R3 eSport Cup, o Supercross Virtual foi uma realização da Yamaha Racing Brasil no YouTube.
Resultado final
1º – Thallys Nathan
2º – Carlos Campano
3º – Ton Kawakami
4º – Meykon Kawakami
5º – Kaka Fumaça
6º – Jorge Negretti
Se inscreva no canal Yamaha Racing Brasil no YouTube e veja toda ação! – CLIQUE AQUI