Está aberto o processo de inscrições para a Pré-Seletiva da categoria IMS YZ125 BLU CRU Cup 2026. Para participar, é preciso preencher o formulário e aguardar o contato dos organizadores.
Destinada a jovens de 11 a 16 anos e mulheres até 17 anos do Brasil e de outros países da América Latina, a categoria oferece uma plataforma única para o desenvolvimento de novos talentos no motocross. Os pilotos têm a oportunidade de competir com a Yamaha YZ125, uma moto de alta performance que permite o aprimoramento das técnicas de pilotagem e a transição para categorias superiores.
Como os participantes da IMS YZ125 BLU CRU Cup América Latina são menores de idade, o cadastro deverá ser obrigatoriamente preenchido pelos pais ou responsáveis legais. Estes poderão ser contatados para verificação da veracidade das informações e para garantir o cumprimento das normas de proteção de dados.
Para tirar quaisquer dúvidas sobre a IMS YZ125 BLU CRU Cup América Latina, envie e-mail para blucru@ad78.com.br
A IMS YZ125 BLU CRU Cup estreou em 2024 com a chancela da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e da FIM LATIN AMERICA (Federação Internacional de Motociclismo Latino-Americana), rapidamente se tornando um grande sucesso no continente. As corridas acontecem junto das etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross.
Já foram duas temporadas marcadas por disputas emocionantes e performances incríveis de pilotos de toda a América Latina, consolidando a categoria como um celeiro de futuros campeões. Com suporte completo da Yamaha, incluindo fornecimento de motocicletas prontas para a corrida, pneus, combustível, suporte mecânico e equipamentos de segurança, além de estrutura de box, os jovens pilotos têm todas as condições para se destacarem e evoluírem no esporte.
PREMIAÇÕES 2026
Como premiação, o líder da temporada 2026 disputará a Superfinale YZ125 BLU CRU no MXGP / Motocross das Nações 2026 desde que tenha idade de 13 a 16 anos, e o campeão fará parte do time Yamaha BLU CRU M78 Academy para disputar a temporada 2027 do Campeonato Brasileiro de Motocross na categoria MX2JR.