
O Campeonato Brasileiro de Motocross tem rodada dupla neste fim de semana e, com isso, a série Victory Zone, que mostra os bastidores da equipe Yamaha Monster Energy Geração na competição, também terá uma estreia dupla! Serão dois novos episódios lançados durante as duas etapas – Um na sexta-feira (18) e outro no domingo (20), durante a transmissão ao vivo das etapas pelo canal Sportbay.
>> CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR A ESTREIA DO EPISÓDIO “FALOU E FEZ – PARTE 1”
>> CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR A ESTREIA DO EPISÓDIO “FALOU E FEZ – PARTE 2”
No quarto episódio de Victory Zone, “Falou e fez – Parte 1”, que estreia na sexta-feira, vamos conhecer um pouco mais da trajetória do jovem piloto Pietro Piroli, incorporado à equipe no início da temporada. Com apenas 16 anos, o gaúcho de Tapejara (RS) estreou pela Yamaha em 2025 e atualmente lidera a categoria MX2 do Brasileiro de Motocross. Em Victory Zone, conhecemos a história de vida de Pietro, o início no motocross e depoimentos da família e dos mecânicos que atuam com o piloto, que destacam sua personalidade forte e determinada.

Ainda no quarto episódio, acompanhamos a vitória de Fábio Santos na primeira bateria da etapa de Cuiabá (MT) do Brasileiro de Motocross – história que continua no episódio 5!
>> CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS TEMPORADAS DE VICTORY ZONE
Falou e fez (de novo!)
Na parte 2, que estreia no domingo, acompanhamos a batalha de Fábio Santos para retomar a liderança do campeonato. Após vencer a primeira bateria em Cuiabá, o hexacampeão sofre uma queda e termina a etapa fora do topo.
O retorno triunfal acontece na etapa seguinte, em Palmas (TO) quando acompanhamos as duas corridas perfeitas e a volta da liderança para o piloto da Yamaha, reconquistada com força e resiliência.
Após a estreia durante a transmissão das etapas pelo canal Sportbay, os dois episódios também estarão disponíveis no canal oficial da Yamaha Racing Brasil no YouTube.
A série VICTORY ZONE, da Yamaha Racing Brasil, tem produção de BRMX e Café Preto Filmes, com direção de Maurício Haas e Sérgio Azevedo, produção executiva de Betina Azevedo, direção de fotografia de Rodrigo Schaefer, câmeras Laura Vieira e drone Sérgio Azevedo, som direto de Daniel Becker e Diego Dambrowski, Edição e Media Manager de Stéfany Krick.