
O Team USA está pronto para disputar o Motocross das Nações 2025, de 3 a 5 de outubro, no lendário Ironman Raceway, em Crawfordsville, Indiana. Entre os três pilotos convocados para representar os Estados Unidos na competição, a Yamaha será destaque com dois integrantes da equipe Monster Energy Yamaha Star Racing: Eli Tomac e Haiden Deegan foram oficialmente escolhidos para integrar o time americano.
Mais experiente da equipe americana, Tomac fará sua sexta participação no evento, retornando ao Ironman Raceway — palco da vitória dos EUA em 2022 — com grandes expectativas. Bicampeão da 450SX e tetracampeão do AMA Pro Motocross, ele celebrou a convocação: “Estou entusiasmado por representar os EUA mais uma vez este ano. Vai ser ótimo estar em casa e acredito que a nossa equipe será muito rápida no Ironman!”
Já Haiden Deegan, atual campeão da 250SX Oeste e do AMA Pro Motocross 250cc, fará sua estreia no MXoN como uma das grandes promessas do motocross americano. “Estou muito feliz por finalmente estar saudável o suficiente para correr pelo meu país e trazer este troféu para casa, onde pertence”
A edição de 2025 marca o retorno do Motocross das Nações aos Estados Unidos pela primeira vez desde 2018, e promete ser histórica com a disputa em solo americano. A expectativa é alta, e o Team USA chega forte para brigar pelo título diante de sua torcida, com os pilotos da Yamaha decididos a conquistar o título.